6 motivos para escolher limpeza de fossa para sua residência ou empresa

Mogiene informa:10 formas de evitar a dengue
10 de outubro de 2017
Cupins, saiba como achar e eliminá-los da sua casa
23 de outubro de 2017

Sabemos o quanto desagradável é ter uma fossa ou esgoto entupidos, o transtorno e o cheiro é o que mais incomoda.

Para evitar esses desconfortos, o recomendado é sempre fazer um tratamento chamado “hidrojateamento”, que é realizado por um caminhão equipado com bomba de alta pressão ou vazão. Com ele, é possível remover até as sujeiras mais impregnadas sem causar danos nas paredes e pisos do ambiente.

1.Tratamento adequado

Dentro da fossa os resíduos coletados passam por um processo com bactérias anaeróbicas. Essas bactérias são responsáveis por diminuir o material sólido, assim como os gases. Através desse processo também é feita a estabilização de alguns compostos perigosos nos dejetos humanos.

2.Destino e transporte corretos

Depois que esse tratamento é realizado, é preciso que esses dejetos sejam coletados e jogados fora. Para esse processo é necessário que uma empresa especializada em limpeza de fossa seja acionada. A retirada do material é feita através da sucção do caminhão. Os dejetos então são descartados em locais regulamentados.

3.Entupimentos

A falta de manutenção preventiva faz com que a limpeza seja efetuada só depois que a fossa seja desentupida, nesse caso, o custo e o trabalho pode ser maior.

4.Cuidado com a saúde

A fossa é cheia de gases explosivos, portanto, ao abrir é necessário deixar o local ventilando. Tais gases podem pôr em risco a saúde, além de poderem causar incêndios no caso da presença de objetos inflamáveis próximos.

 5.Prejudicar a natureza

Depois de remover os resíduos da fossa séptica, deve-se trasladar o material para o local mais adequado para tratamento e posterior despensa na natureza, sem que o esgoto residencial se estacione em sua residência ou prejudique o meio ambiente.

 6.Evite desconfortos e trabalhos extras

Conte com uma empresa que tem conhecimento e sabe muito bem o que está fazendo. Limpeza de fossa não é tão simples quanto parece, com equipamentos e ferramentas adequadas

 

É importante também lembrar de pelo menos uma vez ao ano fazer a limpeza periódica da fossa para evitar problemas de funcionamento ou então o aparecimento de bactérias e outros patogênicos que podem pôr em risco a saúde de todos que vivem próximo a ela.

Conte com a Mogiene, nosso time de profissionais capacitados oferece todo o respaldo para o tratamento e limpeza de fossa, encanamentos, desratização entre outros.

0800 771 5633
(11) 4794-5633 | (11) 4727-5633
Cadastro na CETESB sob nº 454.0076-6
Cadastro na Vigilância Sanitária sob nº 353060790-812-000001-1-6
Copyright 2017 Mogiene. Desenvolvedor e Mantenedor Personal Marketing Digital