6 sinais de que você precisa de ajuda com dedetização

Celebre o dia mundial da água economizando!
22 de março de 2018

Contar com a dedetização é garantir que pragas urbanas como baratas, ratos, pombos, aranhas e formigas fiquem bem longe da sua casa, ambiente ou comércio e colaborar com a saúde de todos.

Fazer a dedetização caseira, com inseticidas encontrados no mercado ou usar soluções caseiras podem não te trazer a solução e muitas vezes podem até fazer com que o foco de infestação mude de lugar e não acabar de uma única vez- que é o recomendado e ideal.

Além disso, você sabia que cada local e infestação contam com cuidados e maneiras diferentes de se tratar? Por isso a importância de contar com uma empresa e equipe qualificada com anos de experiência como a Mogiene para garantir que as pragas urbanas permaneçam bem longe do seu ambiente.

Veja a seguir algumas dicas que a Mogiene dá para que você precisa de ajuda com dedetização:

  1. Estudo e entendimento

Só uma empresa do ramo sabe o que fazer em determinadas situações com diversos tipos de ataques, infestações e pragas.

As intervenções para controle de infestações exigem conhecimento técnico apurado, não apenas da biologia da praga, mas também de detalhes da arquitetura, do paisagismo da área a ser tratada, dos equipamentos necessários para executar as ações contra as pragas, preparo e modo de aplicação. Todos estes cuidados devem ser de pleno domínio do operador e técnico responsável e só a Mogiene sabe muito bem como fazer.

 

  1. Não faça sozinho a dedetização!

Contar com inseticidas caseiros ou específicos sem saber qual o real problema e resolução é fazer com que você corra o risco de gastar dinheiro com o produto errado ou até mesmo não saber aplicar o produto no local correto, no qual deve ser sempre no ponto de infestação como casas, colônias e onde as pragas urbanas estão.

 

  1. Quantidade grande de insetos 

Quando há presença constante de formigas, baratas e tantas outras pragas urbanas regularmente por um longo período é hora de chamar uma ajuda especializada para análise e fazer uma dedetização para evitar que o problema saia do seu controle.

 

  1. Surgimento de novas pragas urbanas

Se você começar a encontrar insetos que nunca viu no ambiente como escorpiões, ratos, pombos, pulgas, carrapatos entre outros isso pode ser um sinal de que está tendo uma infestação e que estes novos insetos podem comprometer o ambiente.

 

  1. Atenção ao calor

As pragas urbanas sempre estão perto de lugares quentes e se proliferam no verão, de forma muito rápida. Por isso, dê preferência a fazer dedetização na primavera, quando começa a esquentar, assim seu ambiente estará livre dos insetos por um bom tempo.

 

  1. Dedetização regular

Saiba que é muito importante fazer a dedetização regular, recomendamos a cada três meses. Garanta seu ambiente sempre bem cuidado, limpo e fique livre dos insetos que tanto incomodam e transmitem doenças.

Conte com a Mogiene!

Somente a Mogiene tem 33 anos de experiência nos serviços de desinsetização, desratização entre outros do ramo e sabe muito bem como agir nestes casos.

Analisaremos o ambiente à procura do foco, ninho ou lugares que o inseto por ali passou, usamos inseticidas controlados e específicos para cada tipo de inseto e que não agride ou prejudica a saúde de quem reside ou circula no ambiente.

Outra dica importante é sempre contar com reforços de três em três meses, para mantê-los bem longe, aliado a uma boa limpeza.

O trabalho preventivo precisa ser feito durante o ano inteiro, juntamente com a Mogiene, para que a infestação não aconteça.

Precisa de alguns de nossos serviços? Então entre em contato conosco pelos números

(11) 4794-5633 e (11) 4727-5633, ou se preferir nos mande um e-mail para mogiene@mogiene.com.br

Orçamentos rápidos e gratuitos!

 

 

0800 771 5633
(11) 4794-5633 | (11) 4727-5633
Cadastro na CETESB sob nº 454.0076-6
Cadastro na Vigilância Sanitária sob nº 353060790-812-000001-1-6
Copyright 2017 Mogiene. Desenvolvedor e Mantenedor Personal Marketing Digital