como acabar com mosquitinhos de frutas na cozinha?

Lesmas de quintal transmitem doenças?
13 de fevereiro de 2018
Feliz Dia Internacional da Mulher!
8 de março de 2018

Com certeza você já tentou de diversas formas afastar aqueles mosquitinhos de frutas na cozinha, não é mesmo? Receitas caseiras, álcool, vinagre, colocar um paninho por cima ou até mesmo um copo d’água não vão ajudar a você espantar de vez esses mosquitinhos.

Saiba que estas pragas minúsculas nascem e se multiplicam de forma rápida e podem sobreviver por muito tempo depois de ter eliminado todos os seus frutos e legumes suspeitos. Saiba mais também lendo este post.

Pensando nisso, a Mogiene dá a você as seguintes dicas para acabar de vez com esses mosquitinhos que tanto incomodam e podem contaminar frutas e comidas do ambiente.

Elimine todas as frutas e legumes em decomposição

Onde há mosca, há algum alimento estragado.

Procure retirar ou jogar fora, frutas, legumes ou qualquer outro alimento que esteja estragado ou em decomposição. Esses mosquitinhos gostam e se aproveitam destes alimentos para alimentar-se e depositar ovos para reprodução.

Mantenha o ambiente sempre limpo

Mantenha sua cozinha ou ambientes sempre limpos e organizados.

Dê atenção maior para cantinhos, fogão e geladeira, geralmente este lugar conta com farelos e restos de comida que podem facilitar na atração dos mosquitinhos.

Faça sempre dedetização

É importante contar com o serviço de dedetização para manter a sua casa sempre limpa e livre de insetos e pragas urbanas em geral.

Como você pode ver, a melhor forma de lidar com os mosquitos e moscas da fruta é a prevenção. Portanto, cuide bem da limpeza de sua cozinha e evite que este inseto incômodo domine sua casa.

 

A Mogiene está à sua disposição

Agora, se sua casa, comércio ou ambiente estão com infestação você precisa contratar a Mogiene, isso porque somente a Mogiene tem 33 anos de experiência nos serviços de desinsetização, desratização entre outros do ramo e sabe muito bem como agir nestes casos.

Analisaremos o ambiente à procura do foco, ninho ou lugares que o inseto por ali passou, usamos inseticidas controlados e específicos para cada tipo de inseto e que não agride ou prejudica a saúde de quem reside ou circula no ambiente.

Outra dica importante é sempre contar com reforços de três em três meses, para mantê-los bem longe, aliado a uma boa limpeza.

O trabalho preventivo precisa ser feito durante o ano inteiro, juntamente com a Mogiene, para que a infestação não aconteça.

 

 

0800 771 5633
(11) 4794-5633 | (11) 4727-5633
Cadastro na CETESB sob nº 454.0076-6
Cadastro na Vigilância Sanitária sob nº 353060790-812-000001-1-6
Copyright 2017 Mogiene. Desenvolvedor e Mantenedor Personal Marketing Digital