Limpeza de Caixas D’água

A Limpeza e Desinfecção de Caixas d’ água tornou-se uma das especialidades da Mogiene.

As equipes da Mogiene são treinadas para apresentar um ótimo e duradouro serviço, com expedição de certificado de limpeza de caixa d’ água reconhecida pela Vigilância Sanitária.
Limpeza da caixa-d’água requer profissionalismo.
Uma das medidas mais importantes para a manutenção de uma residência, indústria, condomínios ou comércio é a limpeza periódica das caixas-d’água, para que a água tratada fornecida pela concessionária não sofra contaminação, antes de chegar às torneiras e chuveiros.

A primeira recomendação é verificar, a cada três meses, se a caixa-d’água está tampada corretamente. Além disso, os reservatórios devem ser limpos, nos períodos de acordo com os segmentos.

A manutenção de caixas-d’água deve ser feita por profissionais, pois temos os conhecimentos suficientes para identificar os produtos químicos e os equipamentos adequados para cada tipo de reservatório.

Apenas o profissional consegue avaliar quais produtos e técnicas devem ser usadas na limpeza, pois há variações, em função do tipo de reservatório e de suas condições de conservação.

O uso de técnicas e produtos inadequados pode danificar as caixas e ainda provocar a contaminação da água que abastece as residências. A limpeza de caixas-d’água também requer procedimentos de segurança.

Como os reservatórios geralmente estão em lugares elevados do imóvel, o técnico responsável pela limpeza avaliará as condições de acesso às caixas e usar, se necessário, equipamentos de segurança, como cintos e trava-quedas, para prevenir acidentes.

Exija da empresa que irá fazer a limpeza e desinfecção em sua caixa d´água, que os funcionários tenham os devidos atestados de saúde para adentrar nos reservatorios.

Além de todos os cuidados que sempre foram necessários para a limpeza periódica das caixas d’aguas, com o objetivo de evitar contaminações que causem problemas a saúde.

Nos dias de hoje, infelizmente ainda enfrentamos uma epidemia de Dengue, que como é do conhecimento de todos surge de um foco de ovos de larvas, depositados em água parada e sem nenhum tratamento e transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.

Por isso, também é importante manter a caixas d’agua bem tampadas e sempre limpas.

0800 771 5633
(11) 4794-5633 | (11) 4727-5633
Cadastro na CETESB sob nº 454.0076-6
Cadastro na Vigilância Sanitária sob nº 353060790-812-000001-1-6
Copyright 2017 Mogiene. Desenvolvedor e Mantenedor Personal Marketing Digital