O verão chegou, cuidado com a dengue e a febre amarela!

Feliz Dia Internacional da Mulher!
8 de março de 2018
Celebre o dia mundial da água economizando!
22 de março de 2018

Infelizmente todos já sabemos que o surto da febre amarela está em boa parte do país infectando e levando pessoas a óbito, uma triste notícia pois isso significa que está tendo um descontrole na fauna e flora.

E é no verão que ocorre a proliferação do mosquito aedes aegpt no qual transmite as doenças febre amarela, dengue e Chikungunya, doenças com sintomas bem semelhantes e que se não forem cuidadas a tempo podem levar a vítima a óbito.

Você pode ler um pouco mais sobre cada uma destas doenças, lendo o post sobre 5 doenças transmitidas por mosquitos.

Veja a seguir algumas dicas que a Mogiene dá a você leitor de como proteger a sua casa e manter-se sempre seguro e livre dos mosquitos transmissores de doenças.

 

Prevenindo a dengue e a febre amarela

A prevenção da doença deve ser feita evitando sua proliferação, para isso algumas medidas simples feitas no dia a dia na sua casa podem ajudar bastante. São elas:

  • Evite água parada
  • Mantenha o seu quintal sempre bem limpo
  • Guarde em locais fechados objetos que podem acumular água como pneus, garrafas, copos ou coisas do tipo
  • Conte com uma empresa especializada que faça dedetização ou desinsetização

Você também pode conferir mais algumas dicas lendo este post que dá dicas de cuidados que você pode tomar para evitar a dengue entre outras doenças transmissíveis pelo mosquito aedes aegpt.

Agora, para acabar de vez com os mosquitos adultos, somente a aplicação da vacina na população para garantir a proteção total destas doenças.

 

A Mogiene te deixa mais protegido!

Realizamos dedetização especializada contra qualquer tipo de insetos e pragas urbanas!

As intervenções para controle de infestações exigem conhecimento técnico apurado, não apenas da biologia da praga, mas também de detalhes da arquitetura, do paisagismo da área a ser tratada, dos equipamentos necessários para executar as ações contra as pragas, preparo e modo de aplicação. Todos estes cuidados devem ser de pleno domínio do operador e técnico responsável e só a Mogiene sabe muito bem como fazer.

Precisa de alguns de nossos serviços? Então entre em contato conosco pelos números (11) 4794-5633 e (11) 4727-5633, ou se preferir nos mande um e-mail para mogiene@mogiene.com.br

Orçamentos rápidos e gratuitos!

 

0800 771 5633
(11) 4794-5633 | (11) 4727-5633
Cadastro na CETESB sob nº 454.0076-6
Cadastro na Vigilância Sanitária sob nº 353060790-812-000001-1-6
Copyright 2017 Mogiene. Desenvolvedor e Mantenedor Personal Marketing Digital