Pragas urbanas no verão, saiba como evitar ou controlá-las

Os venenos utilizados para controles de pragas são nocivos à saúde?
9 de janeiro de 2018
Desvantagens de tentar desentupir o encanamento com métodos caseiros
23 de janeiro de 2018

Já estamos no verão, a estação mais quente do ano está ai e com ela o aumento de pragas urbanas também. Para evitar a infestação e ataques de pragas urbanas na sua casa ou comércio é preciso contar com os serviços de dedetização e desinsetização para evitá-los bem longe do seu ambiente.

Tudo isso porque com as altas temperaturas os insetos tendem a sair a procura de novos lares para procurar alimento e ninho, tornando assim, casas, apartamentos, comércios e qualquer outro ambiente mais agradável possível para eles se proliferar.

Pensando nisso, a Mogiene dá algumas dicas de como você pode controlá-los ou até mesmo evita-los não somente no verão, mas sim o ano todo. Veja a seguir.

Como evitar ou acabar com as pragas urbanas no verão

As pragas urbanas que mais aparecem são baratasborrachudos, ratos e percevejos. E a época faz com que esses bichos apareçam mesmo. Veja alguns cuidados simples que podem ajudar a evita-los:

– guarde alimentos em recipientes bem fechados;
– nunca deixe restos de comida no fogão, na pia, na mesa, no chão;
– tampe os ralos, isso pode ser feito com um pedaço de plástico;
– nas portas, feche os espaços perto do chão;

– mantenha a casa sempre limpa

A Mogiene está à sua disposição

Agora, se sua casa, comércio ou ambiente estão com infestação você precisa contratar a Mogiene, isso porque somente a Mogiene tem 33 anos de experiência nos serviços de desinsetização, desratização entre outros do ramo e sabe muito bem como agir nestes casos.

Analisaremos o ambiente à procura do foco, ninho ou lugares que o inseto por ali passou, usamos inseticidas controlados e específicos para cada tipo de inseto e que não agride ou prejudica a saúde de quem reside ou circula no ambiente.

Outra dica importante é sempre contar com reforços de três em três meses, para mantê-los bem longe, aliado a uma boa limpeza.

O trabalho preventivo precisa ser feito durante o ano inteiro, juntamente com a Mogiene, para que a infestação não aconteça.

 

0800 771 5633
(11) 4794-5633 | (11) 4727-5633
Cadastro na CETESB sob nº 454.0076-6
Cadastro na Vigilância Sanitária sob nº 353060790-812-000001-1-6
Copyright 2017 Mogiene. Desenvolvedor e Mantenedor Personal Marketing Digital