A frequência de limpeza da fossa séptica pode variar pelo fato de que há vários tipos diferentes de fossas, logo, os momentos para realizar a limpeza delas é diverso.
Entretanto, um ponto importante diz respeito ao que observar em relação ao momento de fazer a limpeza de cada uma delas, como o tamanho da sua fossa séptica e também o volume de dejetos possível de ser comportado nela.
É o caso de elas apresentarem um volume de água e de dejetos acima do normal, sendo indicado então fazer a limpeza da sua fossa séptica o quanto antes para evitar que ela transborde. A dica, aliás, é jamais fazer como muitas pessoas, que deixam para o momento em que a situação das suas fossas já está gravíssima para ligar na empresa e pedir para que o serviço de limpeza seja realizado.
Sempre que você observar que a capacidade de armazenamento de sua fossa séptica está chegando ao limite, é importante limpá-la para não haver o risco de que odores desagradáveis e pragas diversas se proliferem. Há alguns sinais, inclusive, que indicam que a sua fossa possa estar precisando ser limpa neste momento, como:
• O sanitário fica borbulhando quando a descarga é acionada
• Os ralos e o sanitário apresentam mau cheiro
• Existe infiltração na tampa da fossa
• Os vasos e os ralos estão com um escoamento muito lento
Conclusão Como você viu, é muito importante saber quando ligar para o serviço de limpeza fossa séptica, garantindo que sua residência ou comércio não apresentará problemas. Neste texto, você pôde ver algumas dicas de como observar se a sua fossa precisa, nesse momento, de uma limpeza, antes que a situação torne-se grave. Conte sempre com a MOGIENE para que a limpeza em sua fossa séptica seja realizada adequadamente. Gostou do artigo de hoje sobre quando ligar para o seu serviço de Limpeza fossa séptica?
(11) 4794-5633/ (11) 4727-5633/ Whatsapp (11) 97674-6322, ou se preferir nos mande um e-mail para mogiene@mogiene.com.br
Orçamentos rápidos e gratuitos!