O Dia das Mães, neste domingo (14/05), é o dia das guerreiras. É o dia das que nunca desistem, das que não medem qualquer dificuldade, das que ultrapassam as barreiras mais altas e escorregadias!
E a Mogiene presta esta homenagem a todas as mamães. Mães batalhadoras, que são o propósito da vida, a razão deste mundo ser tão especial.
Faça chuva ou faça sol, entre vento e trovões, o furacão é cada uma de vocês que luta, que sua, que chora, e que sempre levanta a cabeça e encara de frente qualquer oposição à sua cria!
Mãe é força que tudo aguenta, que tudo suporta por amor. É sublime conforto onde se aninham desesperos, desgostos, corações quebrados ou apenas desencontrados.
Mãe é pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam. Para todas as mães, que na Terra representam o maravilhoso milagre da criação; que geram com o seu ventre e amam com o coração; um bom dia na data que por excelência as celebra.
Para todas as mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos. Que amam com todo seu coração e alma, a Mogiene deixa esta homenagem em forma de agradecimento. Pois todas contribuem para melhorar o mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.